O site 10º Mês foi concebido para ajudar as mães recém-nascidas a encontrarem o seu equilíbrio durante as primeiras semanas e meses que sucedem ao nascimento do seu bebé.

O 10º Mês é-lhe oferecido por Bepanthene, especialista no cuidado da mãe e do bebé.

Queremos preencher algumas das necessidades que surgem no mundo do bebé e da mãe neste período inicial de desafio  e descoberta. Enquanto que a maioria dos sites pós-parto se focam em como cuidar do bebé, o 10º Mês foi criado a pensar na mãe que acaba também de nascer.

Acreditamos que só quando a mãe tem todo o apoio que precisa e está num caminho seguro de recuperação é que consegue verdadeiramente tornar-se a mãe que deseja ser.

Esta ajuda surge assim em forma de artigos de estilo editorial, sob 5 categorias distintas – Recuperação e Saúde, Bem-estar Emocional, Uma Nova Realidade, O Seu Corpo no Pós-parto e Relacionamento e Amor.

Todos os artigos são originais e foram encomendados por e para o site 10º Mês, contando com a mais atualizada pesquisa relativa a cada área. Para além disso, cada artigo tem a autoria de uma mãe, para garantir ainda maior empatia.

Temos a esperança de que, com o tempo, o 10º Mês se torne a referência enquanto ajuda para todas as mães que atravessam este período, por vezes tão difícil.

Os conteúdos do site 10º Mês  são revistos por um painel médico de aconselhamento que inclui os seguintes profissionais:

Bepanthen Bayer

Publicado por:

Bayer Portugal, S.A.
Rua Quinta do Pinheiro, 5
2794-003 Carnaxide
Tel: +351 21 416 43 80

Matriculada na Conservatória do Registo Civil de Cascais sob o nº 500043256

Capital Social: 3.985.946€

Com dexpantenol. Para prevenção e tratamento do eritema da fralda e gretas do mamilo, pele seca, áspera ou gretada e cicatrização de lesões e irritações da pele. Contra-indicado no caso de sensibilidade a qualquer componente. Medicamento não sujeito a receita médica. Leia cuidadosamente o folheto informativo. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o médico ou farmacêutico. L.PT.MKT.DC.12.2016.0113